MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.

MU-STYLE FORUM

Forum do mu-style
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Despedida Glad
Sex Nov 29, 2013 5:02 pm por xxraulxx

» USO DE SPEED DO INVICTOR
Qui Dez 06, 2012 9:28 pm por sampaforce

» Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"
Qui Ago 02, 2012 4:09 pm por xxraulxx

» RECADO PARA O ADM E UM OTIMO SERVIDOR MAIs.....
Qui Jul 26, 2012 8:44 am por leeo1234

» Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva
Ter Jun 19, 2012 5:12 pm por luckinhass

» PeaoStyle fala que vai ligar speed pq nao guenta ir mano a mano
Ter Jun 05, 2012 12:29 pm por luckinhass

» msginbu XITADÃO
Qua Maio 16, 2012 11:10 pm por deandrade

» Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_
Qua Maio 02, 2012 10:59 am por xxraulxx

» Dalee FreneTic \o/
Seg Mar 05, 2012 10:48 pm por luckinhass

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
luckinhass (27)
 
sampaforce (18)
 
Admin (11)
 
uchihazx (11)
 
MAIDANA_MG (10)
 
xxraulxx (9)
 
BOLT__ (9)
 
Arc@njo (8)
 
adriano (7)
 
possuido (4)
 

Compartilhe | 
 

 Problemas com o Dark Lord

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Klayver



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Problemas com o Dark Lord   Ter Fev 24, 2009 8:24 pm

Ae povo, blz? Criei um dl como meu first e main char. Ele se encontra no lvl 140 agora. Fui a tarkan, comprei as skills, o dark horse, o dark spirit, tudo muito bonito, akela coisa e tal: "eeeeee, agora meu char fika foritm".Botei a energia dele, na quantidade exata dos spells, desequipei o shield e pus o dark spirit. Cliclei com o botao direito nas skills, para poder usa-las e ai, OPA! Elas simplesmente não fizeram
nada. Era como se eu tivesse cliclado com o botao direito 2 vezes. Tentei varias vezes em todas, e nada deu certo. Desisti, e pensei: "Dps vejo no orum a solução pra isso". Fui pra atlans com o dark spirit, cheguei la e OPA! Não consigui modificar a odem do ds (dark spirit). Tentei de todos os geitos por akele passaro filho duma p*** atacar junto comigo e nada funcionou. Quem puder ajudar, agradeço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas garcia



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2009

MensagemAssunto: Re: Problemas com o Dark Lord   Qui Fev 26, 2009 7:10 pm

po ADMs e GMs ta acontecendu o mesmo comigo
num ha jeito de faze aquele passaro di m* bate juto comigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Problemas com o Dark Lord
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] A380 com problemas no trem de pouso
» "FSX" Port Macquarie(YPMQ) - Lord Howe Island(YLHI)
» [OFICIAL]Dark Souls
» [Resolvido]B757 - Quality Wings ou o bom e velho PSS?
» Problemas de desempenho no FS2004

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MU-STYLE FORUM :: DÚVIDAS-
Ir para: