MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.

MU-STYLE FORUM

Forum do mu-style

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Despedida Glad
Sex Nov 29, 2013 5:02 pm por xxraulxx

» USO DE SPEED DO INVICTOR
Qui Dez 06, 2012 9:28 pm por sampaforce

» Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"
Qui Ago 02, 2012 4:09 pm por xxraulxx

» RECADO PARA O ADM E UM OTIMO SERVIDOR MAIs.....
Qui Jul 26, 2012 8:44 am por leeo1234

» Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva
Ter Jun 19, 2012 5:12 pm por luckinhass

» PeaoStyle fala que vai ligar speed pq nao guenta ir mano a mano
Ter Jun 05, 2012 12:29 pm por luckinhass

» msginbu XITADÃO
Qua Maio 16, 2012 11:10 pm por deandrade

» Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_
Qua Maio 02, 2012 10:59 am por xxraulxx

» Dalee FreneTic \o/
Seg Mar 05, 2012 10:48 pm por luckinhass

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
luckinhass (27)

sampaforce (18)

Admin (11)

uchihazx (11)

MAIDANA_MG (10)

xxraulxx (9)

BOLT__ (9)

Arc@njo (8)

adriano (7)

possuido (4)

Compartilhe | 

Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
adriano

MensagemAssunto: Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"   Sab Jun 23, 2012 12:29 pm

ai galera em vez de ficarem todos chamando uns aos outros de Sped no server vamos dar um alô para o nosso querido "ADM" Very Happy

quem gostaria que o Mu-Style tivesse um anti-hacker que pelo menos acabe com os sped posta ai em vez de ficar discutindo no game "que não vai levar a nada" No

acho que com uma acc que tem mais de 5 anos e que nunca levou um bloc sequer me coloco na condição de ter uma moralzinha para falar sobre isso, o server está nessecitando e muito de um anti-hacker adm. todos os jogadores "até os proprios sped" acho que gostariam que toma-se essa atitude para o bem do server... cheers

pesso humildimente que quebre essa por nos, minha acc está parada! gostaria de voutar a jogar esse server gosto muito do Style, porem do jeito que está não dá. clown

obg pela atenção

aguardando...
23/06/2012
Ver perfil do usuário
luckinhass

MensagemAssunto: Re: Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"   Sab Jun 23, 2012 10:02 pm

Concordo Teliinhoo \o

Hoje em dia palhaçada o ponto que esse server chegou, tudo eh SPEED!!, Nos da antiga sabemos como o Server era 9787979879 vezes melhor do que hoje, todo mundo era honesto em relação a x1, lembra quando agente era masters de cs VIXCHE!! e tempo boom..

Hoje em dia o que acontece no CS?? Simples, vc ganha, eh chamado de Duelista, Speed, hacker, eos caralha 4, mas nao somente em CS, qualquer x1 que se vai eh acusado de SPEED! , na minha opnião Anti hacker ou desliga essa pohha!!(Coisa que nao vai acontecer, Por que o adm tah lucrando ainda), tmb to doidinho pra voltar, mais so volto quando tiver um anti hacker que pelo menos trave o Speed, ai quero ver do que vao me chamar, outra coisa seria uma fiscalização no CS (Desde o tempo da PLAYHARD, nao vi o THOR, ou qualquer outro GM no CS), assim queria ver qual filho da pulta ia me chamar de Duelista, so pq nao sabem registrar com apenas 1 Click (; choram falando que eh Duelo, mas nao vem ao caso, o que precisamos eh de um ANTI HACKER!!

Sou totalmente a favor de um Anti Hacker URGENTE! '' e dalee Acc's da Antiga!! UUL \o ''

sampaforce escreveu:
CONCORDO COM ESSA BIXONA ..APESAR DE SER PAU NA RODA.. MAIS ELA TA CERTA..
ANTI HACKER NESSE SERVER POW... NAO IMPORTA O QUANTO O ANTIHACKER VAI DAR LAG.. COLOCA ASSIM MSM POW.. PREFIRO O LAG .. AI ADM, APOSTO SE COLOCAR VARIOS PLAYERS QUE JOGAVAM, PODE VOLTAR A JOGAR SE TRAVAR A SPEED AI...
VLW!!!!.
FLW ZE RUELA= LUCKINHAS.

Menos faz favor LIXO!, Pau no rego! ARREGAO, Ze ruela eh vc seu lixo PEDOFILO (; Coisa feia heim... #O PQD ARREGOU!!

Última edição por luckinhass em Dom Jun 24, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
sampaforce

MensagemAssunto: ...   Dom Jun 24, 2012 4:52 pm

CONCORDO COM ESSA BIXONA ..APESAR DE SER PAU NA RODA.. MAIS ELA TA CERTA..
ANTI HACKER NESSE SERVER POW... NAO IMPORTA O QUANTO O ANTIHACKER VAI DAR LAG.. COLOCA ASSIM MSM POW.. PREFIRO O LAG .. AI ADM, APOSTO SE COLOCAR VARIOS PLAYERS QUE JOGAVAM, PODE VOLTAR A JOGAR SE TRAVAR A SPEED AI...
VLW!!!!.
FLW ZE RUELA= LUCKINHAS.
Ver perfil do usuário
xxraulxx

MensagemAssunto: Re: Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"   Qui Ago 02, 2012 4:09 pm

tbm sou a favor de ant hacker urgente!!
Lukas meu aprendiz Smile

By:xXraulXx
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"   

Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para quem gosta de música
» Por favor, me ajudem!!! Qual o nome dessa musica?????
» Selos canto de folha - Quem coleciona?
» NOTICIA URGENTE!
» Quem é mais importante: piloto ou mecânico?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MU-STYLE FORUM :: SUGESTÕES-
Ir para: