MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.
MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.
MU-STYLE FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MU-STYLE FORUM

Forum do mu-style
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Despedida Glad
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 5:02 pm por xxraulxx

» USO DE SPEED DO INVICTOR
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:28 pm por sampaforce

» Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:09 pm por xxraulxx

» RECADO PARA O ADM E UM OTIMO SERVIDOR MAIs.....
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:44 am por leeo1234

» Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:12 pm por luckinhass

» PeaoStyle fala que vai ligar speed pq nao guenta ir mano a mano
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:29 pm por luckinhass

» msginbu XITADÃO
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:10 pm por deandrade

» Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:59 am por xxraulxx

» Dalee FreneTic \o/
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:48 pm por luckinhass

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
luckinhass (27)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 
sampaforce (18)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 
Admin (11)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 
uchihazx (11)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 
MAIDANA_MG (10)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 
xxraulxx (9)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 
BOLT__ (9)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 
Arc@njo (8)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 
adriano (7)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 
possuido (4)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_lcapGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Voting_barGuild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Vote_rcap 

 

 Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luckinhass




Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27
Localização : SP

Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Empty
MensagemAssunto: Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_   Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:46 pm

Bom cs do Mes passado neh '-', dps de 1 mes morrendo pra editar o video de tanta preguiçaa... terminei, fico tosca a edição mais sefod'a, soh assistir em FullScreem, Tela cheia msm Bost'a que vai Ficar ''Like A Boss''... sei que muitos veem ao forum mais naum logam por perguiça de criar a acc... Sefo'da '-'

Me chamam de Noob, de Speed, de Lixo, disso daquilo... Unico motivo deu continuar jogando Style qual eh? Meus 4 Melhores amigos ainda jogarem, e o Castle Sieger... Entao Calados, Tretinhas de Arena pra que? ser chamado de speed + 1 vez? KKKK' Enjueii...

Soh pra relembrar... Euu registrei com 2 Clicks, pq tava numa ignorancia tremenda... era pra ser 1 mais foi um pequeno erro de calculo... NOTEBOOK + NET RUINZONA + 3 CAVALANDO = Lulu Registrou com sucesso...

e Ainda me chamam de noob?? KKKKKKK' Qndo 1 de vcs fizer isso do msm jeito que eu registrei, eu falo: Krl vc eh foda fera... do Contrario, Falee Menos e Faça mais... Quer me derrubar?? Simplismente, me Humilhee no CS (Humilhar = Dar One Click e eu perder sem ao menos registrar novamente) Que eu aceito numa boa,e assumo que so noob diferente de varios aliie, que antigamente ficavam no ''Whisp'', ''Poo lucas, me ensina a ir x1, me ajuda ae meu, me ensina o que vc sabe, '' e hojee ficam me chamando de Noob em arena se dando uma de Phoodaao!, e na verdade apanha de 10x0, 10x2, 10x1 ate filmei uma vez, mais o mesmo naum quis que eu colocasse no You Tube... (Quee Dó neh alemao, Xiiu aee)

Sem mais...


Uns pequenos acontecimentos do CS : 14/01/12 (Depois que eu registrei, o bang do video tava terminando de instalar.. Entao Naum deu pra filmar eu registrando =/ )

Jaaeeh fera... Verdade eh essa... Geral aliiee : FALA MUITOO FALA MUITOO...
Falar menos e fazer mais no CS igual : Ortelo (Adriano), SparrowSM (Emerson), ScoTBK(Matheus), uchihazx(Juju) e Euu eh dificil viu....
Nesse CS, Dhyy falou que ia trucidar, arregaçar a FreneTic, deu acho que 4 clicks no Maximo, Jason me chamo de Noob se fufu, ate com speeds na guild dele, se fufu pq naum teve capacidade de registrar sem usar duelo _)_

ate em desvantagem to ligado que a FreneTic surra muitos aliee, Pau a Pau ate choram e dao ''Alt F4''

1 Exemplo : uchihazx vs SalameKCT = Alemao deu ''Alt F4'' Fiquei sabendo....

Agora pergunto : Treta de Arena da futuro em que?? Finalidade?? Alguma??? Acho que naum neh, Apenas ser chamado de Speed no meu caso...
CS por outro Lado NAUM IMPORTA X1 !!!!!! e Sim a Habilidade do Sujeito...

Maais jah que todos querem ser Fodoes ! x1 vale pra krl no CS veii... PQP '-' Podem perder, maas Surro 1 jah dizem: KRL SOU FO'DA MATEI GERAL, CAPOTEI TODO MUNDO, BATI ATE NA MINHA MAE QNDO ELA TAVA LOGADA, POHHA FIZ MIZERIA.... Shocked

eh o Fiim No .... Jesus amado ...

(Obs: Naum quero de forma alguma me gabar, me achar nada disso, Simplismente, Enjuei de ficar calado, fazer o que eu fiz, poucos fazem, registrar no lag que eu registrei, poucos registram, e outra Nada contra o Akyrius ate agora pelo o que eu sei, naum disse nada sobre mim, acho que agora vc salva a pele do Jason) Aos demais.. Quer ser respeitado? RESPEITEE!! do Contrario soh vao se fufu...

Sem mais..


Última edição por luckinhass em Qua Fev 15, 2012 10:20 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
uchihazx

uchihazx


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : Minha Casa

Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_   Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:46 am

Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ 96850153

Uiiii...

Sangue de Jesus tem Poder! o gui tava com a força de 300 diabos nesse cs!Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Omgfg (OMG!) Eu rii mt quando o Griliin mato o Dhyy na coroa(grilo very fast)
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Troll3


A mesma coisa aconteceu com o JASONBK, o PiNtAdO(guicvpcc) mato ele very fast e ainda reclamou q ele era burro.. coitadinho do jason Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Okayfy


OBS: o JASONBK é mestre da guild do PiNtAdO(guicvpcc) Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ 30222363



semm falar q o PiNtAdO(guicvpcc) tava matando os mlk de MS, sem buff algum Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Emoticu1jpg5

(eu sei oq vc fez aí..)

e oq mais me chamou atenção nesse CS foi q msm a FAITHFUL dizendo praticamente todo dia q é a melhor guild, q quem comanda é ela e tals..... não vi nada disso lá no siege. Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Emoticu1jpg5


..Pelo contrário, só vi o povo morrendo pelos próprios membros, ou reclamando..Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Emoticonsmememsn2



Ah, o JASONBK foi muito bem nesse cs.. Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Emoticonsmememsn2

Tão bem q morria pra os próprios membros e não ficava na coroa nem 1 min. Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Emoticonsmememsn30

uahuhauhauhauhauhauhauhuah..

Recadinho pra os meliantes q se proclamam os Fodões q comandam o server:

vcs sabem tanto q isso tudo é verdade q nem tem a coragem de postar algo aki no forum kkkk preferem inventar desculpas no server.
Razz


Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Emoticonsmememsn48

Olha minha cara de preocupação quanto ao que vcs pensam de mim. (Fod'a-Se Essa Merd'a!)

Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Uchihazxsign1





Última edição por uchihazx em Ter Mar 06, 2012 12:17 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xxraulxx




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 30

Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_   Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:30 am

Quem manda nessa PORRA é TheLends !!






By:xXraulXx
Ir para o topo Ir para baixo
luckinhass




Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27
Localização : SP

Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_   Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:31 am

xxraulxx escreveu:
Quem manda nessa PORRA é TheLends !!






By:xXraulXx

Venha '-' te aguardo.... '-' (Obs: CS do video, estavamos de MS e Buff de BK, Somente, e em desvantagem '-' Uii raulzito '-' registrei com 2 Clicks ''FALEEI PUCEE MLK'' '-')

xxraulxx escreveu:
ae luuh que diabos de nome essa guild ae...Cade a PLAY? seu noob! -.-' Respeita os mais velhos... Meu Aprendiz.


By:xXraulXx

Guild eh Minha, PLAYHARD Nunca mais sera a msm, quem sabe qndo o ADM trocar o anti Hacker eu naum volte a ser master da PLAY '-'

Aprendiz?? Quem e que ensinou o que vc sabe?? KKK' Menos faz favor '-'... vai ter que comer mto arroz e feijão pra me chamar de aprendiz ou me da uma humilhad'Z no cs '-'
Respeita os mais velhos? vagal do krl '-' vc pode ter + idade do que eu '-' Mais de Style eu so mais velho... Xiiu..

Sem mais.

possuido escreveu:
É nos que manda nisso ai' falam d+ esses cara,ta ai a provinha do que eles são,falam muito e não fazem nada!!! tenho nada a declaram,só lamento por esses nbs!!! [strike]

Concordo, IN-Game Facil falar mer'das Tipo Jason, FALA PRA KRL, Fez algo no CS??

Veio aquie no Forum falar algo?? HUMMM... Creio que naum.

Realidade, FALAM MUITOO, FALAM MUITOOO!!!! ...

Sem mais.


xxraulxx escreveu:
Quando a frenetic vencer 32 siegers nois pensa em discutir.


By:xXraulXx

Sorry amoor, One Click jah basta pra vc Alunooo Wink ...


Última edição por luckinhass em Sáb maio 05, 2012 9:04 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xxraulxx




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 30

Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_   Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:43 am

ae luuh que diabos de nome essa guild ae...Cade a PLAY? seu noob! -.-' Respeita os mais velhos... Meu Aprendiz.


By:xXraulXx
Ir para o topo Ir para baixo
possuido

possuido


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 28

Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_   Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:15 pm

É nois que manda nisso ai' falam d+ esses cara.. ta ai a provinha do que eles são, falam muito e não fazem nada!!! mais nada a declarar.. Só lamento por esses Nbs!!

By:
ScoTBK
Ir para o topo Ir para baixo
xxraulxx




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 30

Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_   Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:59 am

Citação :
luckinhass escreveu:
Aprendiz?? Quem e que ensinou o que vc sabe?? KKK' Menos faz favor '-'... vai ter que comer mto arroz e feijão...


Quando a frenetic vencer 32 siegers nois pensa em discutir.


By:xXraulXx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_   Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» USO DE SPEED DO INVICTOR
» Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva
» PeaoStyle fala que vai ligar speed pq nao guenta ir mano a mano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-STYLE FORUM :: RECLAMAÇÕES-
Ir para: