MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.
MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.
MU-STYLE FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MU-STYLE FORUM

Forum do mu-style
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Despedida Glad
Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 5:02 pm por xxraulxx

» USO DE SPEED DO INVICTOR
Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:28 pm por sampaforce

» Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"
Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:09 pm por xxraulxx

» RECADO PARA O ADM E UM OTIMO SERVIDOR MAIs.....
Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:44 am por leeo1234

» Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva
Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:12 pm por luckinhass

» PeaoStyle fala que vai ligar speed pq nao guenta ir mano a mano
Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:29 pm por luckinhass

» msginbu XITADÃO
Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:10 pm por deandrade

» Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_
Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:59 am por xxraulxx

» Dalee FreneTic \o/
Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:48 pm por luckinhass

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
luckinhass (27)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 
sampaforce (18)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 
Admin (11)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 
uchihazx (11)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 
MAIDANA_MG (10)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 
xxraulxx (9)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 
BOLT__ (9)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 
Arc@njo (8)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 
adriano (7)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 
possuido (4)
Dalee FreneTic \o/ Vote_lcapDalee FreneTic \o/ Voting_barDalee FreneTic \o/ Vote_rcap 

 

 Dalee FreneTic \o/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luckinhass




Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27
Localização : SP

Dalee FreneTic \o/ Empty
MensagemAssunto: Dalee FreneTic o/   Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:03 am

Boom, queria agradecer primeiro ao Emerson (Dono do SparrowSM), que registrou para mim no CS do dia 03/03/2012, Minha placa de video tah queimada, e travava toda hora que 1 BK buffava... agradecer tmb ao Junior (uchihazx), ShamuroX. RodrigoC eo Matheus (ScoTBK) Quee somente nos 6 estavamos contra 1 bando de uns 15 individuos (tinha caboclo de speed viiu (; ) da guild do YoungBK (Chora que chora (8' )
Young, lembra 1 vez quando vc falo que sem sua guild eu naum conseguiria ganhar, e ia perder, e me chamou de noob? qndo eu naum quis Aliar com a sua guild.... ooooOOOOOOOOOH' :O vixchee Cara, pau a pau se perdeu, que interessantee neeh fera oooOOOH Surprised , 15 membros da BlackOuT, contra 6 da FreneTic e ainda perderam? OOOOOOH :O Que coisa feia mano, Me chama de noob agora '-' OOOOOOOOOH' Que coisa neeh, o Noob ganhou com apenas 6 Onn na guild contra 15 :O
To me lembrando de fatos desse CS kkk' lembra quando o PQD'..algumacoisa' matava o Emerson e vc ficava zuando?? KKKKKKKK' Sooh lamento neeh, dps do CS vc chorou, chorou, chorou acusando minha guild de Speed... kkkkk' Quee Dó neeh, final das contas jah sabe neh? vc Perdeeu, cara to indignado, 15 x 6 :O que coisa feiaa... vc ate chegou a registrar, MAAAS coroa tava vazia (; , semana que vem capaz de chegar outra Placa de video e te garanto, que vc soh vai ficar no Click Very Happy (Me chama de noob agora)

Final do CS Surprised \/ com 6 caras Onn, FreneTic WINNS Novamente? (Totalizando 7 Vitorias nesse começo de 2012 \o Quee Tensoo NEEH!!)


Prints do Junior *-*


Dalee FreneTic \o/ Screen030321010007

Dalee FreneTic \o/ Screen030321010008

“Guerras vem e vão, mas nossos soldados permanecem eternos”
Tupac
Ir para o topo Ir para baixo
uchihazx

uchihazx


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : Minha Casa

Dalee FreneTic \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Dalee FreneTic \o/   Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:48 am

Que pena neh?

¹JASONBKzin aliou com o YoungBKzin pra ver se tinha alguma chance no siege, mais não deu nem um chá..

²A gentee só perdeu lá a coroa por um tempinho pq o pc do lucas tava um lixo travando direto, mais nada q fizesse a gente perder o siege. '-'

³Só lembrando q só tinha 6 amiguinhos do nosso lado apenas 1 SM(o lucas entrou com a elfa dele no começo do siege mais saiu depois q perdemos a coroa) e da BlaCkOuT tinha além de elfa, axo q uns 3 SM's.
e tiveram a capacidade de perder ainda '-'

Um recado pro YoungBK -

Antes de chorar dizendo q eu to com speed seu cego arrombado do caralho, olha os buffs(sm e elf) no meu char primeiro blz?


Dalee FreneTic \o/ Uchihazxsign1


Daleee FreneTic 7 vitorias e 1 derrota(por ausência de master)


Última edição por uchihazx em Ter Mar 06, 2012 12:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
possuido

possuido


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 28

Dalee FreneTic \o/ Empty
MensagemAssunto: ScoTBK Uh ' TheDueL '   Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 3:40 pm

bom,nesse jogo esses caras falam d+++ (falam muito) Eles tentam tomar o castelo,mas nunca vão conseguir..
vlw á todos que ajudaram...o resto todo mundo sabe neh:(ngn precisa de resto)...
Dalee FreneTic \o/ Scotbk

Ir para o topo Ir para baixo
luckinhass




Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27
Localização : SP

Dalee FreneTic \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Dalee FreneTic \o/   Dalee FreneTic \o/ Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:48 pm

- Edit -

VAAAI YOUUUNG!!!! REGISTRA LAAH!!! Icentivo dos caras pra vc (;

Dalee FreneTic \o/ Screen030412550000

Dalee FreneTic \o/ Z
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dalee FreneTic \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Dalee FreneTic \o/   Dalee FreneTic \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dalee FreneTic \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-STYLE FORUM :: ELOGIOS-
Ir para: