novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Despedida Glad | |
| | Autor | Mensagem |
---|
adriano
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/12/2008 Localização : Em algum lugar do nosso imenso Brasil
| Assunto: Despedida Glad Sex Set 21, 2012 8:21 am | |
| Eis que chegou ao fim o nosso querido server... sim galera o Mu-Style fechou!!!
não nos cabe lamentações e nem reclamações os motivos ficam por conta dos que administravam o server
durante esses anos em que fui um gamer style fiz o possivel para ajudar a manter o server online "a medida de minhas possibilidades" hora com doações hora com sugestoes e apelos. infelismente a hora chegou e o fim "já anunciado des que começamos a implorar por no minimo um anti-sped no server" agora quero agradecer aos meus amigos de game que durante esses anos todos foram companheiros e amigos que vou gardar para sempre na memoria alguns deles ainda vou ter contado mesmo que pouco por msn.. face.. alguns desses amigos nem tenho mais contato pq sumiram de vez a muito tempo por terem desanimado. um ABRAÇO galerinha style
Fackefeer-helena-magrao-Dkhell-Luckinhaas-Raul-dandan-uchihazx-guicvpcc-bacurin-Flockss-magicblade-matador-Ferroz-angel-carol-Blindaduh-allison-chelse-rodrigopio-mekijunin-jasonbk- entre muitos outros
as guilds "Tiitans-novaera-Dfenders-Frenetic" e aliadas aquele abraço todo especial
Minha galerinha eternizada = Gladiator-Ortelo-Atena-Spartako-Imperactor-Tanque-Jupiter-Krif. até um diaaaaa!!!!! | |
| | | luckinhass
Mensagens : 27 Data de inscrição : 02/06/2011 Idade : 28 Localização : SP
| Assunto: Re: Despedida Glad Sex Set 21, 2012 1:08 pm | |
| Paroou de dar Renda!! '-'
eeeh telinhoo, memorias ficaram, tentamos de tudo, ainda mais vc, guerreiro que deposito d+++, fazer o que ne, bang agora e agente ir pra outro combar Por mais que estivesse Abandonado, era bom, faltava como vc falou 1 anti-Speed, e uns eventinhos tipo daqueles do tempo ''PLAYHARD x Dfenders'' do contrario ao meu ver nao faltava nada... Melhor tempo do Server foi o tempo das tretas de ELF! kkkkkk' nunca vo esquecer u.u' Sua Baranguda obesa atolada...
Nao me aguento '-' : GRAÇASADEUSESSAPOHHAACABOU!!!!!!!!!!!!!!!
Qualquer coisa da uns berro la no Msn | |
| | | sampaforce
| Assunto: qwqweqweqweqweq Qui Dez 06, 2012 9:24 pm | |
| va se fuder vc e sua galera. va tudo pro inferno | |
| | | adriano
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/12/2008 Localização : Em algum lugar do nosso imenso Brasil
| Assunto: Re: Despedida Glad Qua Jun 26, 2013 8:40 am | |
| - sampaforce escreveu:
- va se fuder vc e sua galera. va tudo pro inferno
Fica na paz vc também! (mané) | |
| | | uchihazx
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/08/2011 Idade : 29 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: Despedida Glad Qua Nov 20, 2013 10:09 am | |
| Já era esperado isso acontecer, até que o server se sustentou bastante nas condições que estava. Embora muitas coisas ruins tenham acontecido durante aquele tempo, cada dia valeu a pena, o dinheiro gasto, até as tretinhas de arena. rs
Agradeço ao Mu-Style por ter proporcionado vários tipos de experiência... Lá tant fiz amizades como acabei desfazendo por besteira, mas tudo acabou bem no fim. kkkk Demorei um pouco pra vir deixar meu adeus formal aqui, mas é isso.
Obrigado a todos que estiveram comigo, em especial aos noobs da Frenetic e TheLends
E pra quem ainda não sabe, o "novo" Mu-Style digamos assim: http://comandosmu.com.br/ | |
| | | xxraulxx
| Assunto: Re: Despedida Glad Sex Nov 29, 2013 5:02 pm | |
| Depois de tanto tempo mas já esperado ,sendo destruido por trapaças no ultimo ano mais fazer oque!Adiministração não se interessava pelo server .tentei ajudar o maximo possivel..tantas historias..mas enfim, varias amizades ainda continuam. Queria relembrar de alguns que jogaram comigo durante anos.. LuckinhasS(Irmão) Carol Vinybk guicvpcc(Primo) Renatha bkcrovax forcebk xdkiller Bluuh(Irmao) fackefeer Scotbk alemao terror Farcry oOApolloOo helena Ortelo Sata Sunny uchihazx gordinez chuckzinho spooner Ferrox Netwolf suricate Pitbullx Overkillbr Raphael_xd Smoker neverblack Ninn Haras Griliin Flockss sleayer Venom conduta apocalipce lordmike deve ter faltado mais, uns eu lembro mais não vou citar...e a guilds TheLends,PLAYHARD,Frenetic e aliadas. By;xXraulXx | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Despedida Glad | |
| |
| | | | Despedida Glad | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |