E aew galera meu nick do style e o PQDMALDITO, desde ja venho aqui mostrar a vocês oque se passa no style, altualmente o que a acontece é se vc ganha um x1 ou um cs pra alguem, vc não tem tanta repercução pq se vc ganha te chaman de speed. Cancei de ficar indo x1 em arena , pra que ficar la esmagando nobs que querem ser fodão, se mais na frente a derrota dele e motivo para chamar de speed quem o derrotou, noBs vcs tem que aprender, que a vitoria e a derrota andam lado a lado , um dia vc pode ganhar outro dia vc pode perder isso não e so no jogo isso e fato da Vida. Tem que saber lhe dar com esse fato.
MUDANDO DE ASSUNTONo dia 27/05/2012 o player PeaoStyle falou que ia liga speed no cs pq nao aceita uma derrota. Ou seja como vou saber se ele ja não estava com speed?? mais ta ok, nao duvido nda que nesses tempos ele ja venha usando e pagando de "GOSTOSÃO" com vários itens lixos que ele utiliza, e fica querendo matar quem tem todos itens full.
1º Peao vc não sabe x1 seu burrito
2º Ligue sua speed e qualquer pala o . O Cs vai estar sendo filmado
3º No mesmo dia que ele confessou q ia liga a Speed o snek logou todo na speed, como sempre ai Peao por não ter capacidade ficou so de buff com o sm nob dele sisfo (sisfodeu) pagando de gostoso achando-lhes que ia
ganhar de mim e dos meus amigos, resultado tomou um sacode uma surra imensa dentro de arena , snek tendenciado por Peao perdeu o Horse gordin gordin kkkk imagine a como o snek ficou depois disso. nem printei a carinha dele de nob quando perdeu o horse. Ai Peao se vc pelomenos chama o cara pra me matar e
o cara perde o horse por sua causa da outro pra ele seu Esmoler.
COMIGO E ASSIM, ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU.
O A PRINT DO NOB SAFADO AI:
Se nao conseguir visualizar bem apertem Ctrl e +
VLW galera abraços