MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.
MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.
MU-STYLE FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MU-STYLE FORUM

Forum do mu-style
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Despedida Glad
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 5:02 pm por xxraulxx

» USO DE SPEED DO INVICTOR
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:28 pm por sampaforce

» Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:09 pm por xxraulxx

» RECADO PARA O ADM E UM OTIMO SERVIDOR MAIs.....
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:44 am por leeo1234

» Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:12 pm por luckinhass

» PeaoStyle fala que vai ligar speed pq nao guenta ir mano a mano
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:29 pm por luckinhass

» msginbu XITADÃO
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:10 pm por deandrade

» Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:59 am por xxraulxx

» Dalee FreneTic \o/
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:48 pm por luckinhass

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
luckinhass (27)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 
sampaforce (18)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 
Admin (11)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 
uchihazx (11)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 
MAIDANA_MG (10)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 
xxraulxx (9)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 
BOLT__ (9)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 
Arc@njo (8)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 
adriano (7)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 
possuido (4)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap 

 

 Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

VCS AXAM QUE ELE MERECEM UM BLOCK OU BAN??
BLOCK
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcap67%Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap
 67% [ 2 ]
BAN
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_lcap33%Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
luckinhass




Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27
Localização : SP

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:33 pm

AAA Sim, paro pra pensar que vc nao sabe mentir??
Primeiro instante, acabei de logar, (Veja pelos Seus PC Points), MG me atacou, AAAH Mais luckinhas, MG eh noob blablabla, MG lah de Set Rdz Miss + SD muda a historia nao acha?
Tem continuação das SS?? Tem o MG morrendo no combo e vc indo pra dentro? (Repara tmb que sao os msm 228 PCPoints quando eu começo a atacar o MG)

Agora pergunto, vc tava taao fo'delao, e nao tirou SS de quando vc entrou?? OOH' Que pena cara, pq naum tirou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Vc fala tanto de auto potion, sinal que usa neh? Eu me garanto, Nem devilz, nem Style, nunca usei nada, duvida? Style soh ficam no papo, provas, videos contra mim nada neh? Devilz pergunte a quem quiser, SlipKnoT- Mito do combo!, e adivinha quem me ensinou a combar?? Agora paro neh, vem chorando pra Auto Potion sem ao menos ir x1 direito?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Vei naum adianta, vc eh lixo, sempre vai ser, fala pra krai, agora x1 marcado corre neh?? Ontem eu tava em lorencia, quem chega e me fala ''nb'' aah uma tal de Mayzinhas2, falo pra krai, whispo, blablabla, um simples, ''x1 na hora que vc quiser'' ficou sem resposta dela =/

Sem mais.

Ir para o topo Ir para baixo
sampaforce




Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2012

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 4:40 pm

ai tenho nada com o mg..

só mostrei a imagem.

pronto ai ta se vc qeria descontar a morte de sua sumon elf e a morte do viny pronto man.
só e vir pow.que pena que agora só vou jogar depois do dia 5 de julho e olhe la...
trabalho nao deixa eu zoar vcs nobs.
so mostrei q nao sai quando vc pegou o bk fiquei e vc nao veio... seu amarelao.
Ir para o topo Ir para baixo
luckinhass




Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27
Localização : SP

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:12 pm

Sem Arregues!!
Eu amarelei?
Pq nao printou uns 5 segundos dps que o MG morreu??
Jah sei, pq vc tava lah dentro neeh!

Fala de mais, to logado laah, e aee? PvP 2 Arena...

Problem??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» USO DE SPEED DO INVICTOR
» Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_
» PeaoStyle fala que vai ligar speed pq nao guenta ir mano a mano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU-STYLE FORUM :: DENÚNCIAS-
Ir para: