fabiosk8
Mensagens : 2 Data de inscrição : 18/08/2008 Idade : 32 Localização : Estrla D`Oeste
| Assunto: COMO RESETO MEU CHAR ADM??? Sex Ago 22, 2008 8:39 am | |
| AI ADM MEU NOME É FABIO E O DO MEU CHAR É Heicke_Bk !! EU QERIA SABER SE VCS NAUM PRESCISA DE UM GM !!! PORQUE SE VCS PRESISAR !! EU ESTOU DISPONIVEL BLSS!!! EESSEE MU É O MELHOR DE TODOS!! E EU TAMBEM QERIA SABER COMO RESETO O MEU CHAR!!?? FLWW!!! ATE MAIS!!! | |
|
Arc@njo
Mensagens : 8 Data de inscrição : 11/08/2008 Idade : 33 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: COMO RESETO MEU CHAR ADM??? Qui Ago 28, 2008 10:34 am | |
| Bom cara, para resetar seu char basta sair da ACC e esperar por uns 2 minutos, automáticamente você será resetado, para distribuir seus pontos basta logar no painel FREE ou VIP(se vc for VIP) e distribuir seus pontos, cuidado para não bugar os pontos...
Flw... | |
|
MORAO
Mensagens : 1 Data de inscrição : 25/12/2008 Idade : 37 Localização : Campinas / SP
| Assunto: Re: COMO RESETO MEU CHAR ADM??? Qui Dez 25, 2008 1:30 pm | |
| - Arc@njo escreveu:
- Bom cara, para resetar seu char basta sair da ACC e esperar por uns 2 minutos, automáticamente você será resetado, para distribuir seus pontos basta logar no painel FREE ou VIP(se vc for VIP) e distribuir seus pontos, cuidado para não bugar os pontos...
Flw... Comecei a Jogar hoje e estou com uma duvida ... Quando for sair para o reset ser feito automatico, devera tirar o SET e Itens ou não perde ao resetar ?? Obrigado ! | |
|
BOLT__
Mensagens : 9 Data de inscrição : 07/02/2009 Idade : 32 Localização : Osasco-SP
| Assunto: Re: COMO RESETO MEU CHAR ADM??? Qui Mar 11, 2010 10:05 am | |
| - Arc@njo escreveu:
Comecei a Jogar hoje e estou com uma duvida ...
Quando for sair para o reset ser feito automatico, devera tirar o SET e Itens ou não perde ao resetar ??
Obrigado ! Naum se preocupe em relação a isso...os itens serão preservados e vc naum os perderá, pelo menos isso nunk aconteceu comigo antes, mas caso tenha duvidas use um set simples ao qual vc naum de valor e tente resetar usando ele...Se ele sumir eh pq houve modificações e agora pode perder o item...Mas eu creio ki isso naum ocorrerá pode tentar manBoa Sorte e Bom jogoAtt:BoLT__ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMO RESETO MEU CHAR ADM??? | |
| |
|