Seguinte....eu gostei do servidor ms tem algumas coisas q dexa ele muito monotono intaum vo faze uma listinha aki de coisas q poderiam melhorar!
1º os lugares para upar, o jogo tem poucos lugares pra faze isso, ou vc upa aki ou ali! axo q o ADM deveria espalhar ms monstors nos mapas um exemplo de lugar eh o cemiterio de Lorencia ou os mapas de Lost
2º de que adianta virar PK? um player vai mata um PK e vira otro......quem mata PK devia vira Heroi!
3º o Bug de Bless ta muito baxo.....ja joguei em varios servidores e esse eh o primeiro q coloco o bug com valor tão baxo...ja q tem BB, pq naum coloca um valor bom, compra pelo preço q esta e na venda recebe 15kk ou inves de receber so 3kk
4º os GMs deveriam entrar mais...so vi GM online uma vez! e deveria encentivar os players a divulgar ms o servidor......ja chamei muitos amigos pra esse mu. (são os amigo bodim q compra item do site)
5º o teleporte ta bugado....eu posso teleporta pra Devias ms naum posso ira pra Devias 2, posso ir pra Lost 1 ms num posso ir pra Lost 2......isso eh realmente muito chato (principal motivo q dificulta a divulgação)
6º colocar um MAPA PVP onde se pode matar otros personagens sem se tornar PK
7º criar constantimente promoções (axo q melhoraria a venda dos itens)
bom essas são as mudanças q eu espero......espero q ajude o servidor!