Thunder_BK
| Assunto: CUIDADO!! FALSO ADM COM FALSO EMAIL TENTANDO ROUBAR PLAYERS Sex Set 24, 2010 7:33 pm | |
| Atenção Galera, tem um babaca que criou um falso email: king_adm@hotmail.com para tentar roubar a turma no MU-STYLE enviando uma falsa eleição de GMs, vejam o tipo de email que ele esta mandando cheio de erros de português, bem analfabeto mesmo: - O ladrão escreveu:
- A EQUIPE MU-STYLE ESTÁ INICIANDO AS TÃO ESPERADAS MUDANÇAS NO SERVER ENTRE ELAS UMA ELEIÇÃO ENTRE OS PRINCIPAIS CHAR DO STYLE PARA ESCOLHER OS NOVOS (GM’S)
ENTENDA A VOTAÇÃO (REGRAS)
CADA ACC VOTANTE TERA COMPUTADO O NUMERO DE RESETS NA ACC COMO PONTOS EX: SE NA ACC TIVER 400 RESETS ENTAO SEU VOTO VALERA 400 PONTOS AO CHAR INDICADO
NO FINAL OS 2 CHAR COM MAIS PONTOS SERÃO NOMEADOS GM’S OFICIAIS
A DURAÇÃO DA VOTAÇÃO SERÁ DE UMA SEMANA E APENAS OS MAIS PARTICIPANTES TERÃO DIREITO A VOTO
VOCÊ TEM SIM O DIREITO DE VOTAR EM UM CHAR SEU (DA SUA ACC)
SEGUE ABAIXO UMA FIXA DE VOTAÇÃO QUE NÃO SERÁ ENVIADA A TODOS APENAS AOS ESCOLHIDOS PELA NOSSA EQUIPE
PREENCHA COM OS DADOS INDICADOS PARA QUE SEU VOTO SEJA VALIDO
EU VOTO EM: ____________________ (NOME DO CHAR)
POR QUE EU VOTO NESSE CHAR:____________________________________
O QUE EU ESPERO QUE ESSE NOVO GM FASSA:_____________________________________________________________
MINHA ACC TEM ____________RESETS (NUMERO DE RESETES DA SUA ACC)
MEU LOGIM:___________________MINHA SENHA:______________________
SE VOCE TEM MAIS DE UMA ACC PODERA RESPONDER O EMAIL ATÉ 3X
A SOMA DOS PONTOS SERA COMPUTADA POREM APENAS ACC COM MAIS DE 100 RESETS SERÃO ACEITOS. Agora eu lhes pergunto, para que o ADM vai precisar da senha de sua conta, se dentro do jogo tem avisos que diz que ADM e GMs NAO PEDEM SEUS DADOS, (só um tonto para responder um email desses passando login e senha) e de mais a mais o email do MU-STYLE é apenas aquele constante do site e sempre vai terminar assim: @mu-style.com.br , não tem hotmail, não tem bol, não tem porcaria nenhuma mais. Quem presta atenção não é pego em marmotas como essa. Os contatos do MU-STYLE são apenas esses: Email: suporte@mu-style.com.br Telefone: 67 3233-2521 Skype: mu-style Então não se enganem, quando a esmola é muito, desconfiem pow. | |
|