MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.
MU-STYLE FORUM
Quem não estiver conseguindo conectar ao jogo, e tiver nosso cliente full instalado, baixe o novo pacht e instale-o que resolverá o problema. Agora quem não tem nosso cliente full instalado, baixe-o em nossa área de downloads.
MU-STYLE FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MU-STYLE FORUM

Forum do mu-style

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Despedida Glad
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 5:02 pm por xxraulxx

» USO DE SPEED DO INVICTOR
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:28 pm por sampaforce

» Anti-Hacker Urgente!!! "quem for a favor deixe um comentario"
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:09 pm por xxraulxx

» RECADO PARA O ADM E UM OTIMO SERVIDOR MAIs.....
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:44 am por leeo1234

» Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:12 pm por luckinhass

» PeaoStyle fala que vai ligar speed pq nao guenta ir mano a mano
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:29 pm por luckinhass

» msginbu XITADÃO
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:10 pm por deandrade

» Guild que Realmente tem Speed _)_ XULPA _)_
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:59 am por xxraulxx

» Dalee FreneTic \o/
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:48 pm por luckinhass

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
luckinhass (27)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Vote_rcap 
sampaforce (18)
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Vote_lcapSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Voting_barSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Vote_rcap 
Admin (11)
uchihazx (11)
MAIDANA_MG (10)
xxraulxx (9)
BOLT__ (9)
Arc@njo (8)
adriano (7)
possuido (4)

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

VCS AXAM QUE ELE MERECEM UM BLOCK OU BAN??
BLOCK
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Vote_lcap67%Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Vote_rcap
 67% [ 2 ]
BAN
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Vote_lcap33%Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3

Votação encerrada

AutorMensagem
sampaforce

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Empty
MensagemAssunto: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:39 pm

E AEW GALERA, NO DIA 03/06/2012. O SNEK TAVA X1 COM A GALERA DA KOREAN, POR PERDER O HORSE ELE SE REVOLTOU E LIGOU A SPEED COMECOU MATAR 3 BK DE 1 HIT SO. A LOUCURA FOI TANTA QUE ELE CONFESSOU QUE TAVA DE SPEED OLHEM A FOTO DELE AI CONFESSANDO:

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Screen060322380001

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Screen060322380002

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Screen060322380003

VOTEM A FAVOR DE UM BLOCK NELE
Ir para o topo Ir para baixo
luckinhass

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:42 pm

Demonio :@ Block e Ban eh a msm mer'da, os 2 tem que pagar a taxa..
snek, noobwins, alemao (salame), dhyy, Apocalipse, grilin, gaguim, jason, guicvpcc, peao, vc entre outros que tem acc nesse sv, utilizam speed..

Snek por outro lado eh na cara de pau, Ultimo cs da familia kkk' Riot com 249 resets 2 status full registra pra cima de quem? VC!!!
Agora te perguntoo, olha como as coisas sao, quando vcs tao num Lambe Lambe, naquele CS o snek na sua guild, pq naum falo isso no forum? Quee ele tava de speed??
AAAAH, Jaah seei!, queria se garantir com ele e + uns neh...
Lamentoo fii, Providencias, naum serão tomadas, Soh fica o conselho (; ''ADM falo pro ortelo jogar o Kax, pq lah tem anti hacker...''
Faz diferente de nois, e continua sustentando o ADM que naum trabalha(O THOR EH O UNICO QUE TRAMPA NESSA POHHA e + 3 que dão suporte), e fica jogando os 3 servers dele que ai sim se vai ter futuro...
Anti hacker garanto que eh na faixa de uns 50 reais, um que pelo menos trave o Speed...
Agora fica vcs aii num lambe lambe, sustentando o adm como tudo tivesse numa boa, que o Sv vai pra frente...
Speeds naum acabaram com denuncias, com isso e com aquilo, SOMENTEE COM ANTI HACKER!!
Entao sem chororo Pf e nem vir pagar de fo'dao pq vc naum eh..

Se for fazer algo, posta videoo..

Sem mais.

sampaforce escreveu:
OO idiota !!
ai bossalzinho de mu-style o melhor que tira de bonzão (melhor player do mundo) lembro q no ultimo cs que vc
estava presente, usou duelo pra tentar pegar a coroa né.Luckinhas se rebaixou a Duelo no cs e msm um
lixão. kkkk.

Fala pro ADM puxar o historico, e ver se minha acc tem algum registro de Duelo
SE TIVER DO MINHA ACC PRA QUEM PEDIR!!! Do contrario aprende ir cs, aprende a jogar que nem HOMEM!!, siim, o cs que a LosComBos ganhou, sim useei 1 Bug e admito.. o Viny sabe qual eh... Agora vc fica nesse Sv lixo, naum aprende coisas novas e apela pro programa, qndo ficar provado que Bug eh ilegal, simples ai vc pode me chamar de noob do contrario calado LIXO!! Ganha CS com 1 click aee dps vem falar algo, Simples ninguem da frenetic apareceu pelo seguinte motivo, Abrimos os olhos pra vida, temos vida social pra cuidar, do que ficar em um Server sem Anti hacker, surrando lixos como vc, que perdeu a coroa pra 1 BK de 249 resets 2 Status full..
Outra, qndo foi que vc jah me mato, que eu matei vc dps de morto?? NUNCA, Unico x1 que agente bateu de frente, uchihazx e o Viny estavam presentes, e eles viram vc sendo surrado neeh...

SEM MAIS!

Última edição por luckinhass em Ter Jun 05, 2012 7:04 pm, editado 4 vez(es)
sampaforce

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 3:02 pm

OO idiota !!
ai bossalzinho de mu-style o melhor que tira de bonzão (melhor player do mundo) lembro q no ultimo cs que vc
estava presente, usou duelo pra tentar pegar a coroa né.Luckinhas se rebaixou a Duelo no cs e msm um
lixão. kkkk.
Agora cita nomes relatando de speed.
vc e tanto o fodão q ultimo cs ninguem deu a cara.
frenticas = frescassssss.

Se ele tava de speed quando era da minha Guild, pq vc não provou como eu fiz em seu merdinha.
aa eskeci nao dava pra perceber q seu pc tava muito veloz .
luckinhas ganha = Bug

outros players ganha = speed.

não esqueco de um x1 q tive e vc me matou muitas vezes depois de morto não em noba. Se faz de fodão somente isso.

Pq vc e uma lixerba

sampaforce

MensagemAssunto: Aparece   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:04 am

Ai fodido, aparece entao e vamos ver qual e msm.
Fica ai falando asneira não.
Bug seu = auto potion.
Que bug, outro dia viny tentou fazer e não conseguiu esse bug.
lixin. se o server e tão "lixo" pq vc jogou nele.
vc é um mela cueca seu nub.
luckinhass

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 12:11 pm

Auto Potion? KKKKKKKKKKKKKKK' aeuri!! Quem tah aquiee falando asneiras acho que eh vc heim, Soh pq tah ganhando de uns noobinho no x1 acha que eh o FODELÃO DO SERVER! Sonhadoor EH FODA!!!
Seu Sonho pra cima de mim, JAMAIS TORNARA REALIDADE..
Lamento Fã, soh volto pro Server quando tiver Anti Hacker, ai quero ver alguem chorar me acusando de algo..
Eu lixo? Neeh atoa que eu tenho 27 CS's na carreira(Contando os da PLAYHARD), e vc ganhou uns 3, sem ninguem indo pro cs fica ae pagando de gostoso.
Eu joguei, pq no meu tempo SIM, valia a pena jogar, Naum tinha LIXOS tipo vc e sua guild...
NINGUEM USAVA NADA, Era na Raça, THOR eh prova que no meu tempo, CS sim era descente, naum existia nenhum tipo de LIXO igual vc que apela pra programas...
Bem, eu que sou mela cueca neh!
CS Que o Young foi de master e vc na guild dele, quem foi lah da os Parabens pra minha guild??? Acho que foi vc neh.. Soh lamento..
Da nada, fica ae na inveja! PQ SUA GUILD NUNCA SERA COMPARADA ''PLAYHARD e DfeNdERs (Guild do ORTELO no passado)'' VCS NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO (; (TheLends e FIGHT Tmb eram tempos Bons, MAAAS Jah tinha o XxSniperXx = Quem começou com o Speed )

Sem Mais.

JOGA NOS SPEED, AUTO POTION EOS KRAI TUDO AE LIXO!! SEM VIDA SOCIAL!
sampaforce

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:26 pm

QUE ISSO NOVINHA,PRECISA FICAR LOUCA NAO.
NAO GUENTA OUVIR A VERDADE QUE JA CHORA NÉ.

VC É O FODAO GANHO MUITOS CS, E TAL, = HUMILDADE ZERO

SONHA EM SER IGUAL VC NUNCA.

SOU MELHOR DO QUE VC NO QUE VC IMAGINHAR. SE DUVIDA ME DESAFIE A ALGO AI QUALQER COISA
MOLEKE TOMA VERGONHA SEU FRACO.

QERO VER A PROXIMA LAGRIMA QUE VC VAI DERRAMAR.

DUELISTA

luckinhass

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:05 pm

AEURI! KKKKKKKKKKKKKK'
Sou humilde com quem merece pergunte pra quem me conhece de verdade, vc como eh um lixos se trata na ignorancia, no despresso..
Duelista? KKKKKKKKKKKKK' Preciso disso naum, e nunca precisei, Duvida?
Jaah que vc eh o Fodelao, faz o seguinte, manda e-mail pro Suporte, pede pra Puxar todos os Logs da minha acc, e ver se tem Duelo....
Melhor do que eu? JAMAIS unica coisa que eh melhor eh em ser noob, Lixo... ! 1 Exemplo que vc naum eh melhor, em jogos, se vc eh melhor do que eu, pq perdeu CS pra 4 elementos?? Porém, o Master nem eh FULL!! (Ri0T) Me diga '-' ainda se acha o Bonzão?? lamento, de bom vc soh vai ter a Noobise, pq o resto, Somente resto de lixo...

Sem mais.

Edit-

EEEEEEE, TEM UM VI'ADO QUERENDO APARECEER!! (8'
Sem mandar mensagens Privada LIXO! Queria se aparecer naum queria? e pq fica mandando PM?? Independente da minha resposta, vc chora falando que eu usei duelo

CAR'ALHO PARA DE CHORAR E PEDE PRO ADM PUXAR OS MEUS LOGS E VER SE MINHA ACC TEM ALGUM SINAL DE DUELO!! isso se jah naum pediu, e se fudeu... (;

Última edição por luckinhass em Dom Jun 10, 2012 9:31 pm, editado 2 vez(es)
uchihazx

uchihazx

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:45 pm

Eita que o Forum tá movimentado esses dias ^^

Véi.. na boa.. véi...
o PQD nunca foi grande coisa pelomenos no tempo que eu tava jogando.. Talvez agora ele até tenha melhorado ou não
Lembrando que não tem mais praticamente ninguem dos antigos players jogando esse mu e que agora só tem novatos e_e Eu particularmente não acho ele "fodão" mais até que é bonzinho usa programinhas e tals mais é bonzinho assim mesmo^^
acho que nem preciso comparar PQD com o LuckinhasS '-' tem nem lógica.. O cara ta a um tempão nesse mu, ganho vários CS's e ganhou respeito até com o suporte Thorzinho mostrando que é realmente alguma coisa nesse mu, até sem jogar ele é respeitado lá pelomenos por alguns que são gente de bem e não invejosos '-'

Enfim..
o server não tem mais garantia de ter hackers ou não.. Sendo assim já que o zé goiaba disse que era melhor que ele no que ele imaginar.. Por que não baixa o "DevilzMu" e vai competir com ele em "Los Combos"? prove que é foda lá Até por que lá tem anti-hacker não tem como alguem chorar dizendo que morreu pq o outro tava com speed ou qualquer outra coisa

Espero que tenha entendido a mensagem, ser das trevas cujo nome desconheço '-'
Até o proximo post.. Wink
xxraulxx

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:12 pm

luckinhas duelista? never.. conheço ele desde o tempo da playhard, e garanto que duelista jamais será, do contrario de vc que usa speed, lamento si a realidade é que você é 1 nob que NAO SABE JOGA! ,si você é melhor do que ele vai x1 no devilzMu..lá tem ant hacker.

By:xXraulXx
sampaforce

MensagemAssunto: devilzmu   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:48 am

aposto que vc usa la um set rfx, pq e nob, nao sabe atacar axo q é isso. Outra um certo dia que tu apareceu no style nem precisei ir x1 com vc, o hades te tranformou em lama. noba
sampaforce

MensagemAssunto: chinchila   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:54 am

que eu saiba vc foi o patrono da speed no mu style.to aqui me comparando com ninguem nao, só respondo que me falam, nem preciso me comparar. Só pq uma pessoa inicicou primeiro uma coisa nao significa que ela seja melhor. basta qem iniçou depois ter dedicação.

nao axo as freneticas, essas coisas toda. não baixo cabeça pra vcs nao, se necessario baixo o KCT isso sim. ruma de otário
sampaforce

MensagemAssunto: logs   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 8:02 am

NOVINHA NOVINHA.

Shocked

SE TU FALA DE RIOT , VC MAIS O SPARROW, JA ENTRARAM DE DUELO, TA ESQUECENDO NOVINHA.

SO TINHA VCS DOIS, E AI O QUE VC DIZ NOVINHA, VAI DIZER QUE VCS DOIS ATRAZ DA COROA NAO ESTAVAM DE DUELO, QUANTO TIRAVAM A PROTECÃO DA COROA VC SO FICA CLICANDO LA DE DUELO.KKKKK. NOBA DEMAIS O CARA QUE SE DIZ TAO DA ANTIGA Q JA FEZ E ACONTECEU. E NOS DIAS ATUAIS FAZER UMA DESSA, ENTRAR DE DUELO QUE LINDO FRENETICA.

É VC E UM LAMA LUCAS ISSO SIM.

FAMA DE BONZÃO VC TEM ENTRE SEUS AMIGOS.

NAO PRECISA DE AXAR NAO A VERDADEIA PESSOA QUE É ALGUMA COISA NAO FICA SE AXANDO NAO. CHORA MAIS AIII VAI
luckinhass

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 11:08 am

Duelo com o Sparrow?? certeza? Olhaa que coisa neeh
Sparrow eh o SM do Emerson... ele sim usou duelo com o Jason....
Jason levo block por Dueloo, certamente o ADM puxo os logs da minha acc tmb..
Agora te pergunto.. Sparrow tah block por Duelo (diz o Emerson)entao ADM puxo os logs de duelo daquele tempo pra ca, e pq meu BK naum levo Block? Me explica isso.. Naum adianta lixo, nunca usei duelo em cs Algum!

Veei Aquie eh Habilidade seu LIXO fiquei 5 Anos aquie, e 3 em outros Mu indo em CS's acha msm que eu so noob que nem vc que precisa de 978979879879 clicks pra fazer um registro?? Naum tenho culpa se vc eh um bos'ta --'
Naum fui eu que disse, nem citei nada.. pediram um desafio aee... (Obs: eu vi uma Korean em outro Sv heim, comecei a combar me chamaram de Speed... que coisa neh cara? To ate com SS)

Fama soh com os amigos?? Lamento, quando eu logo sempre vai caboclo lah pedir guild neh.. Sinal de que sou bem noob neh?

Sem mais...
xxraulxx

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 5:22 pm

bom ,hades foi x1 comigo duas vezes a primeira ele jogava no outro bk foi uns 30 a 0 na quele tempo qse ninguem usava speed.essa ultima vez ele mi matou blz so que ele mi matou com 2 buffs eu só com 1(de elf) o estranho é que em 1hit,nesse espaço de tempo deve ter aprendido alguma coisa né...enfim morre pra speed nao significa NADA ,e mesmo assim ele consegue morrer mais do que mi mata. Ae lucas nem vale apena responde...esses maluco nao tem moral..quando algum desses ganharem 1sieger pelo menos 1 jogano limpo ai sim da pra discutir.
Ah nois nao se acha ..é apenas a realidade.
Ae luuh nois fomos os 2players que ganharam mais siegers ..kkk
Ah outra esse serve nao é lixo,si fosse nao estaria online a tanto tempo,merece ser respeitado o problema é que o adm nao ligar pro sv e ter players novatos que só avacalham com o server.
Verdade acho dificil alguma guild,ser melhor do que PLAYHARD e TheLends.ate mesmo porque hoje em dia poucos jogam limpo.

By:xXraulXx (ae luuh to respondeno pelo celular)

luckinhass

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:39 pm

Daa nada raulzito nosso nivel eh muitoo altoo pro dele (; ainda mais em quesito Castle Siege, vc tem 8 a mais =/
Ele falou que eh melhor no que eu possa imaginar KKKKKKKKK' aeurii...
Cade o BONZAO? FO'DELAO? aah jah sei, nesse Server nao tem como usar Speed, nem nada neh... (;
Primeiramente, vc fala que eu choro, blablabla, Laah eu vo x1 com qualquer 1, soh chamar, to surrando todo mundo que to vendo da sua guild, e o como sempre, chorao, e chorao, e chorao...

REALIDADE, VC EH UM LIXO! FALA PRA KRL, E NAUM FAZ POHHA NENHUMA, Quem ser hades? KKKKKKK' Ambos os Hades que eu conheço, tenho provas que surrei os 2... Veii naum adianta, vc fala ''aa se acha muito'', Primeiro, naum me acho nada, quem sou eu pra me achar, Apenas monto encima de Lixo, que quer da um de fo'delao e naum eh pohha nenhuma pike vc!!

Referente ao outro Server, Uaaai, jah chorando?? mais calmaa (; Combador tem que jogar com reduz (; mais se quiser soh pedir que combo pra cima de vc usando reflexao..

Sem Mais.

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 123yj
sampaforce

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 12:48 pm

oo noba ai quem tava logado e a bela seu lixo. Estou viajando a trabalho noba. Deixa quando chegar
quero ver se tu e o fodão.Aposto que vc mais viny ate ja axou speed pra devilz. cuidado pra nao estragar

o server la viu. esclarece ai pq veno, aparrow, e nando . kk tudo de duelo e vc logado em umas das acc , duelou em nb...

kkkkk que bom bella ja me flw q ja os viram la, isso e bom, pq nao perdem por esperar.kkkk
nao venha como vc foi pra cima dela ai, vc e viny de uma vez pq se vir , vai se fuder, pq vai fazer uma treta e nao corra namoral.
luckinhass

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 1:37 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Viny achou Speed? Anti hacker de lah lamento, eh atualizado mensalmente... (Pro seu azar neh KKKK')
Eu acc de venoom, sparrow e nando? Soh lamento, sparrow naum logo pra CS! Loguei em um Unico CS, Que foi justamente aquele contra o Young pois minha placa de video tinha queimado, e naum tinha como potar...
Venoom e Nando, naum falo com eles, nando nem conheço...

-

ate nas treta laah seu bonde se ferra, Minha esposinha linda de Leather tah surrando a sua! E o que acontece?? um tal de XxCMDOSxX Correndo como sempre!! Sem mais.

Pode paah fi, da nada, se acha que eh alguem laah? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sua guild eh alguma coisa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Capaz de quem se fufu ser vc neh (;
Corredor como sempre!! MARATONISTA!!! Parente do Uzain Bolt!

Sem mais.
sampaforce

MensagemAssunto: ....   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:59 pm

O QUE EU NAO QERIA E FICAR FALANDO DE OUTRO MU NESSE FORUM, MAIS VC ENSITE NÉ. XXMODOSXX MINHA NAMORADA BELLA JOGA NELE SIM, SEM PROBLEMAS, O MAL É QUE VCS GOSTAM DE SE GLORIAR EM QUALQER COISA, E QUANDO ALGUÉM LHES FAZ ALGO O CARA E LIXO E NB E BURRO ETC.
POIS EU LOGUEI NO MEU CHAR DE X1 MSM O "YAAMAZAKI " TAVA NA BOA VINY ESTAVA SOZINHO, QUANDO O MATEI NEGO CHAMOU AJUDA IMEDIATAMENTE PRA QUE PRA SUMON E BM ME ATACAR JUNTOS..OOOO LUCKINHAS TU E FODÃO CARA PRA QUE 2 CONTRA 1 EU AINDA NA NET LAG ATE AI TUDO BEM RECONHEÇO, ME MATARAMM (LEMBRANDO 2 DE UMA VEZ SÓ) LOGO APÓS O LAG PASSA JA QUE VINY ESTAVA DE BUFF PEGUEI BUFF TBM , LOGICO PQ QUANDO ELE TAVA SOZINHO SO DEITAVA. VEJA A SEQUENCIA ELE RECLAMOU Q EU TAVA DE BUFF SENDO QUE TU AJUDOU ELE DE ELF, SUMON, E DL KKKKK MASSA NÉ ASSIM FICA FACIL, MAIS MATEI SUA SUMON EM SEGUIDA O FODÃO DO SOOLIDER (VINY). VEJA AI PRA VER SE E MENTIRA. SE TEVE MOMENTO QUE MORRI TEVE SIM ISSO ACONTECE SOU HOMEM PRA ASSUMIR MAIS, NAO FOI EU QUE ARREGUEI , SO MORRO QUANDO DA LAG FI.
PODE RESPONDER AGORA OQ QUE VC QUISER POR QUE NAO VOU FICAR AKI NO FORUM SO STYLE FALANDO DE DEVILZMU, SE QUER FALAR FALE LA NO OUTRO FORUM, TA AKI AS IMAGENS PRA VCS NAO AXAR QUE SOU MENTIROSO.

VINY TU É UM CARA ATÉ GENTE FINA MAIS, TBM É FODA QUANDO NAO ESTAVA PRESENTE VC MAIS LUCAS E A NAMORADA DELE TRETANDO CONTRA BELLA SOZINHA, POW ISSO AI LUCKINHAS DE 2 A 3 CONTRA ELA SOZINHA, E VC SE XAMA DE FODÃO. NÃO DESMEREÇO SUA ABILIDADE NÃO REALMENTE VC SABE JOGAR MUITO, MAIS TEM ATITUDES INFANTIS. E OUTRA NÃO E SÓ VC QUE SABE MATAR EM MU NAO. MAIS VCS GOSTAM MUITO DE LEVAR ISSO ADIANTE AI NO QUE DEU, VC OFF VINY APANHA FALANDO Q EU MORRI DE MS, BUFF DE ELF E DL ETC. MAIS UMA VEZ SE MORRI FOI LAG, VEJA LOGO QUANDO PASSOU VC E VINY ATACANDO JUNTOS E NAO MATOU. RESPONDER , SEM ESTUPIDEZ OQ, RESPONDA, SAIBA QUE NAO FALO MAIS DE OUTRO MU AKI. VLW GALERA ACOMPANHE AI ESSE FORUM ESTA BOMBANDO. PORRAAA!!!
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 47298576Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 52023152Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 54343462Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 28814086aSnek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 94681570Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 93660168Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 27067817Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 71966890Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 44030722
luckinhass

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 2:30 pm

Uiiaa, só tira SS quando mata?

Tah faltando umas que vc morreu de MS heim... (;

na Sum admito, morri msm 2 vezes se nao me engano, mas tmb quantas vc morre? sorte que naum sabia que era vc...

Morrendo de MS eh feio tah =/ agora tirar SS e mostrar naum tira neh =/

Viny Joga pra KRAI! Atitudes dele infantil? KKKKKKKKKKKKK' aaah sim, dele neeh, que soh chora, que mata no maximo 5 vezes e acha que eh o Fodelão KKKKKKKKKKKKKKK'

Veei, naum adianta, vc morreu mais do que mato... 3 vezes vc com MS! 2 com Buff de DL, 4 Sem nada, pau a pau levo uma cossa do viny...

e Relembrando, na hora que eu morri na sum, Eu fui no BK, e por que vc entrou?? =/ triste...

Sem mais.
sampaforce

MensagemAssunto: ..   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:55 pm

ai olha ai se to de ms.
so to de dl , até vc que e burro deu buff de sumon em mim, morreu duas vezes?????, sua sumon morreu 3 e elf 2, eu morri 3 vezes pq vc e viny tava atacando junto, sabe nem contar kkkk, vine comeu lama eternamente, vc saiu ele sobreu igual akela hora ele foi catar gestones, e sua sumon sofrendo..
ele so matou por causa da ajuda.
depois os 2 atacaram juntos e não matou kkkkkkkkk.
nao sei quem e teu Bk. Depois se apresente com ele Só soube q era vcs pq bela me flw nao hora kkkkkk.
De imediato loguei YAAMAZAKY e panquei 2 otarios que pagam de fodões.
Se vc apareceu de bk pq nao atacou entao??
Amarelou seu frangote .....MAMA na do BURRO seu ótario
luckinhass

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:56 pm

Uaaai, naum ataquei msm, so ninja pra conseguir atacar vc dentro da city??
Naum mostrou MS pelo simples motivo, vc com ms naum matou nem uma vez (;
Eu logo bk vc corre =/

Naum vem falar que eh mentira, Eu fui no BK, de imediato o que acontece, um tal de YAAMAZAKY Vai pra lorencia... =/

TENSO!
sampaforce

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 11:12 pm

aaa ENTAO DEIXA PRA PROXIMA , PQ NESSA HORA NAO ESTAVA MAIS ON.

POW VC NAO ACEITA MORRER NÉ.

PRECISA FALAR NDA NAO POW , SUMON E FORTE E DA PRA CONTAR NO X1, DE BM TALVEZ UM MORRERIA MAIS DEPOIS DE UM SECULO . VINE NEM DA PRO CALDO DESISTE EM MENOS DE 2 MINUTOS DE X1.
VC SEI LA TAVA DE ELF E SUMON PARECENDO UMA PUTINHA.
PEGOU BK PQ NAO GUENTOU A SARAVADA.

AI GOSTOU TANTO DE TIRAR ONDA PRINTOU BELLA E TAL,
SEI PRINTAR TBM POW A PRINT NAO FOI SO FEITA PRA VC NAO TA AI NA LATA VCS COMENDO CAPIM E BARRO.

2X1 KKKKKKKKK TOMA AI NOBA BAILA
luckinhass

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 11:16 pm

Aceitar morrer eu aceito lixo, neh atoa que admiti que morri com a Sum, mas e aee, fui BK e o que aconteceu? vc correu certo?
Te garanto que se for x1 serio, viny te sabuga, e outra =/ comigo vc vai chorar =/ sua namorada me chamo de speed lah =/ nisso que o Anti hacker atualiza todo mes.. =/ veei, vcs naum aguentao verdade eh essa, 2x1? certeza? eo DL que tava do seu lado e correu?

KKKKKKKKKKKKKKKK' Sem mais...
sampaforce

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:19 am

kkk ai lixo o DL nem tava envolvido em nda. vcs usam altos buff.
o Server tem anti hacker sim, mais vc nao é burro sabe que pelomenos uma auto potion pega.
Isso todos sabem que la pega.

outra loguei nestante vi o viny , falei e ai viny vai chamar luckinhas.. afff, menos de 5 segundos ele desloga.

nossaa vcs sao bons. Sabem jogar sim claro que sabem.

Mais vcs axam que só vcs sabem jogar...

se tu pegou seu bk e pq nao atacou??????

ficou parado pq? nao sei pq , pq eu fikei la muito tempo ate o vine ficou sozinho e tal.

mais esperei seu bk atacar? soube o nome hj do seu bk pq bela me flw na hora nao soube reconhecer todos né.
tava viajando nem tava jogando, como iria saber nome de todos os seus personagens.
em fim, para dessa lorota cara. capotaram comeram capim, 2x1 sim vc e viny e eu sozinho, se tinha dl ou outro la nao estava me ajudando.. é só isso msm.

A noite eu vejo proximo post, horario de almoço ja ta pra acabar ...flw pau na roda
sampaforce

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:03 am

ver ai nas print se eu tava de ms, na hora que vcs morreram??? olha ai pow vc ta se fingindo de inocente pow.. veja ai se na hora da morte de vc estou de ms se tivesse estaria mostrando né, so mostro o buff de dl, em algumas.. mais olhe q no inicio nem tinha nda de buff, so depois q vine chamou vc pra ajuda-lo.. sabe né..

a vou te mostrar uma aki vc fora da city veja ai vou por duas prints vc fora da city e nao me atacou ver ai noba..
vc estava fora da city, mais so viu o mg né? ou se fez de cego...
se realmente vc estava na city, ou eu, pq vc ta ai matando um mg , e nao ta me matando????
sendo q tinha acabado de matar sua sumon e sua elf e viny?????????????????
8========D
vc é ótario!!!

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 75737257
Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva 22308317
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva   Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva Icon_minitime

Snek perde x1. E liga a speed desesperado de raiva
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte