novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| BlackDead utilizando Duelo em siege!!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
conduta
| Assunto: BlackDead utilizando Duelo em siege!!!! Sáb Jul 16, 2011 9:05 pm | |
| | |
| | | luckinhass
Mensagens : 27 Data de inscrição : 02/06/2011 Idade : 28 Localização : SP
| Assunto: Re: BlackDead utilizando Duelo em siege!!!! Sex Jul 29, 2011 1:00 am | |
| Tom, agora q vc foi percebe q o BlackDead usa Duelo??? Nossssa --' Apesar que eu dei 1 tempo, naum logo mais nos siegers(AVAAH --', raul tah sem net --'). No tempo q eu ia, Unica solução do black era qual?? DUELOOO !! e qual eh a graça de ganha o Sieger de Duelo?? --' vejo nenhuma --'. Isso soh prova q ele eh Fraco!! naum aguenta ganha na Guerreragem, Algum SM Usava Choquinho nele, ele jah apela pro duelo (Pelo - qndo eu ia, ele apelava !), tda hra passa auto mensagem no castle ''....(esqueci oq vem antes)QUEM FOR PEGO DUELANDO SERÁ BLOCK E TERÁ QUE PAGAR MULTA''(Alguma coisa assim), maaaaaassssssssss. nunca vi isso acontecer *-* qntas Prints jah mandaram pro SUPORTE, Que nada fizeram? Duvido mto q foram poucas! Tom, pede pra Alguem do Suporte logar dia de Sieger Para o BlackDead Soh tenho a Dizer ! : Pra mim, vc eh FRACO, FRACO msm, Pensa q eh o PHODAO e naum eh pohha nenhuma Tem q usar duelo pra ganhar os Siegers' , Se acha Ruim oq eu penso, qro ve vim x1 comigo sem Duelo com Algum Xupiingole seu =), qro ve Aguenta BK vs BK, Sem duelo, sem nada ! Sobre Boatos q eu sou speed(Avaah qnto tempo tao chorando?), q eu so isso q eu so aquilo, vc naum eh o 1º MAIS FODA-SE, se Naum aguenta, chora msm FDP ! | |
| | | xxraulxx
| Assunto: Haha é ridiculo sem moral. Sáb Set 10, 2011 9:09 pm | |
| kizumba usa Duelo em Sigeer faz 1 bom tempo ,guild que nao aceitam perder avacalham o server ,nenhum GM ou ADM fazem alguma coisa pra resolver isso...server estaria abandonado??eu gastei uma grana pra perde Siegeer assim ?Roubado. fica dificil ter vontade de joga ..e muito menos comprar itens.
(pelo visto ainda continuam usando duelo eu dei 1 tempo antes desse sieger dos prints ai)
By xXraulXx | |
| | | luckinhass
Mensagens : 27 Data de inscrição : 02/06/2011 Idade : 28 Localização : SP
| Assunto: Re: BlackDead utilizando Duelo em siege!!!! Sáb Set 10, 2011 10:24 pm | |
| e o Foda kkkk' os cara alem de ir duelo, Teem a cara de pau de falar, EU? DUELO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Passo mal de tanto ri kkkkkkkkkkkkk'
EH TUDO UNS BOSTAH! 70% DA KIZUMBA EH UNS PAU NO CUH, TDO CAGA NO PAU _)_ | |
| | | conduta
| Assunto: Re: BlackDead utilizando Duelo em siege!!!! Seg Set 12, 2011 2:23 pm | |
| ADM, estou vendo que vocÊ está retirando o castelo da guild deles, mas nao queremos soh isso, pois todo siege ele utiliza o duelo para ganhar. É como o luckinhass citou ai emcima, passa o dia inteiro a mensagem na tela que "se utilizar alguma trapaça em siege levará block" e até hj nao vi isso acontecer com ele. Ja vi muitos amigos pararem com o style pq levou block, por ter feito alguma besteira, entao pq q com o "blackdead - lixo" nao acontece isso? nao da pra entender... PS: lembrando também Luckinhass e raul, a kizumba virou lixo pq esse nb do gustavo virou o dono dela, pq no tempo q era do junin nós jogava limpo. | |
| | | uchihazx
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/08/2011 Idade : 29 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: BlackDead utilizando Duelo em siege!!!! Qui Fev 16, 2012 10:06 pm | |
| Oowwnnnn.. O blackdead foi block por uzar duelo e nunca mais voltou kkkkk msm coisa para a Rachel e outros nbs da kizumba kkkkk tomara q nunca mais voltem! e olha q ele sempre dizia q nunca uzava duelo, quando eu vi isso eu ri mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BlackDead utilizando Duelo em siege!!!! | |
| |
| | | | BlackDead utilizando Duelo em siege!!!! | |
|