possuido
| Assunto: JasonBk usando duelo no cs Sáb Jan 07, 2012 5:59 pm | |
| como voçes podem ver na imagem,eu PauloBK10 uso skiu do horse,e todos se afastam menos JasonBK,q decepçao,espero que voçes fazem algo!!![img] [/img] | |
|
luckinhass
Mensagens : 27 Data de inscrição : 02/06/2011 Idade : 28 Localização : SP
| |
uchihazx
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/08/2011 Idade : 29 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: JasonBk usando duelo no cs Sáb Jan 07, 2012 6:59 pm | |
| Nossa vey , Esse Siege foi mt loko, a FreneTic tava dando uma piza de mangueira nos mlk da YouLose, Ae o Morth(guicvpcc / MeGaMeNtE) chegou lá mt loko com um hasty básico como sempre, ae saiu relando o boga no chão e levando os cara da FreneTic tudo. OBS: todos estavam com buf de sm e elf, e ele sem nada. Ae depois do luckinhas resgistrar(depois de enrrolar quase Hr 1:30) os mlk pirô no salame. o jason deu um duelozin básico e registrou com a ajuda do Morth regaçando geral com hasty No final, Só ficou claro q jason é apenas um Fraco. E todos sabem q um fraco nunca deixará de ser um Fraco.
Última edição por uchihazx em Ter Mar 06, 2012 12:18 pm, editado 2 vez(es) | |
|
adriano
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/12/2008 Localização : Em algum lugar do nosso imenso Brasil
| Assunto: Re: JasonBk usando duelo no cs Seg Jan 09, 2012 11:35 am | |
| - uchihazx escreveu:
- Ae o Morth(guicvpcc / MeGaMeNtE) chegou lá mt loko com um hasty básico
Básico você disse? ashuashus eu estava com de SM set full kit full asa 3% defenciva + mana + buff de BK!! e morri com um Hitt kkkkk - luckinhass escreveu:
- Ownn que decepção '-' ate o jason chego a esse nivel g.g'
mais é assim mesmo vivendo e se decepcionando com as pessoas pelo menos vamos descobrindo quem são os player dignos de verdade Parabens Frenetic! Primeiro Cs Foi só para avisar que estamos de vouta By: Ortelo | |
|
uchihazx
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/08/2011 Idade : 29 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: JasonBk usando duelo no cs Qui Fev 16, 2012 10:57 pm | |
| JASONBK não levou block nem depois desse belo print mostrando q ele usou duelo no siege --' O suporte realmente não liga pra o server! Eu não sei pra q eles colocam esse aviso no jogo. pq quando é comprovado q o Meliante usa Duelo, eles não fazem nada!SE FUDER COM ISSO! _|_ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JasonBk usando duelo no cs | |
| |
|